Em uma consulta de rotina reclamei ao pediatra que minha filha não estava comendo bem...ele então pediu uns exames: hemograma, parasitológico e urina. E na manhã de sábado fomos meu marido e eu (sim o marido, pois segurar aquela oncinha não é fácil) levá-la pra fazer o tal hemograma...
Deitei minha pequena na maca me preparando pra luta que viria e pedi que ela olhasse pra mim, aí quando a agulha furou seu bracinho ela começou a chorar e dizer que doía muito...não se moveu e ficou ali me olhando nos olhos, chorando e falando sem parar!
E ela sempre acha que eu vou curá-la de tudo! Quando sente dor me pede: _ Mamãe sara meu dodói?
e naquele momento era isso que ela esperava de mim...
Resultado, ficou numa tristeza sem tamanho o dia todo...aí um mimo pra ver um sorriso naquele rostinho não faria mal não é?
Bonequinhas Hello Kitty de banho, ela já tinha uma e como são baratinhas(nem cinco reais) e ela ama, ganhou as outras duas da coleção!
Sou uma mãe linha dura, mas de vez em quando mimo sim, afinal ela é apenas uma criança e não tem que entender "tudo", e amor de mãe é bom de qualquer jeito!!!
Bjks.
Ah Kika realmente parece que dói mais na gente não é? E essa imagem de heroína que eles tem de nós fica mais difícil! Sou igualzinha encho de mimos e afetos quando vejo meus filhotes tristes ou com medo.Bjo e ótima semana!Angela.
ResponderExcluirOLá, obrigada por sua visitinha viu? volte sempre!!! bjocass
ResponderExcluirOi Kika
ResponderExcluirobrigada pela visitinha!
adorei conhecer vc e seu blog, vou ficar por aqui..hehe
bjão
www.luxoecia.blogspot.com
Kika querida! obrigada pela visita e pelo "parabéns" amei bjs Carmen
ResponderExcluirKika,
ResponderExcluirVim retribuir a visita e te seguir tb, adorei seu blog, passei em vários posts, vi sua cozinha, o jeito carinhoso com que faz costurices para decorar sua casa. Parabéns. Adorei o relato do exame de sangue, dá uma dó ver a carinha deles se sentindo traídos por nós, mamães, né? Beijos
Oi Kika, amei tua visitinha e o teu post me remete a infancia dos meus filhos, somos a segurança deles, mas vai chegando alguns momentos que vao percebendo que somos duas pessoas e não uma como eles pensam, assim vao amadurecendo, a vida é aprender a se frustrar e dar a volta por cima, nós como mães não queremos que nossos filhos se frustrem, acreditamos ser super mães e somos, mas ensiná-los a tomar conta de si, faz parte do aprendizado para a vida deles, me identifiquei muito com teu texto, por isso escrevi tanto, desculpe a empolgação.beijos.
ResponderExcluirQue fofa! Eu tb dou uns premiozinhos baratinhos qdo eles tem que passar por essas coisas de vacina, tirar sangue...dá um dózinho né? beijo querida e obrigada pelo seu coment!
ResponderExcluirSenti isso essa semana, meu baixinho tomou vacina na perninha direita e ficou tristinho, choroso e foi uma luta não chorar junto...mas fazer o que? é necessário e pro bem deles..
ResponderExcluirah, obrigada por conhecer meu bloguinho, seja sempre bem vinda.. amei o seu tb e estou seguindo..bjs
Ai que guerreira você tem ,ela só te olhou nos olhos, pois os meus tem que chamar até os médicos vizinho para segurar, que daminha você tem, mima até, coisa fofa é para mimar...
ResponderExcluirbeijos cheirosos para ela...viu....rsrsrs