quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Uma Princesa de verdade...

Em julho minha filha fez cinco anos, nossa como passa rápido...bom, mas o caso é que ela me perguntou se existiam princesas de verdade, eu respondi que sim e até mostrei umas fotos que achei na rede pra ela. Depois disso ela me pediu um vestido de princesa já que ela também é uma princesa de verdade!!!
E eu fiz...



Usei o mesmo collant do ballet que ela usava aqui, na época ele era bem grande e eu tinha dado um "jeitinho" pra ela usar (inclusive fiz esse Tutu que ela estava usando na foto), costurei mangas bufantes e esse treco prateado que eu não sei o nome no corpinho do collant.
Fiz uma saia com bember, duas camadas de tule com gotinhas e uma com o cetim rosa!  Pra completar o visual PRINCESA PERUA eu comprei um conjunto de tiara, anéis e brincos Princesas Disney.
Ela ficou TÃO FELIZ que quase chorou e eu também quando vi aqueles olhinhos que não acreditavam no que estavam vendo!! 
Como eu disse não costuro roupas, mas sonhos ah, aí já é outra história... 

Bjks pra todas vcs!


5 comentários:

  1. Obrigada pela visita. Ficou uma princesinha mesmo, ela deve ter amado. bjins e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh q lindo, Kika !!!!

    Vestido de princesa mesmo Eu tb alimentei os sonhos da minha filha e isso faz a vida e a pessoa q elas se tornam mais especias. Ameiiiii tua atitude.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Ahhh...eu amo essa princesa!!!....;)

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Linda sua princesa!
    Indiquei seu blog para participar de uma brincadeirinha.
    Bjs.

    http://queridissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Kika.
    Obrigada por me avisar, eu não tinha visto a cópia.
    Sua princesa é linda demais!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro receber você!!
Obrigado por passar por aqui! ;-)