sexta-feira, 18 de maio de 2012

Aplique feito na máquina de costura

Olá pessoas queridas!!!

Outro dia fiz um aplique á máquina e esqueci de mostrar pra vocês.
Foi a primeira vez, sempre fiz aplique caseado a mão mas queria tentar na maquina de costura, então peguei umas toalhinhas daquelas bem baratinhas, uns retalhinhos e fui pra maquina!rs
Mas minha máquina não tem ponto caseado, aí fiz zig-zag bem fechado e deu certo!!
Agora que já sei que dá certo posso até tentar outros motivos para o aplique.
Essas toalhinhas minha pequena já  tomou conta, ela adora corações, aí já viu né?!
As bonecas vão ter "cobertor" com coração rosa!!!!rsrs

Bjks e bom fim de semana

17 comentários:

  1. Valeu a pena, ficaram lindinhas.
    Ainda mais o trabalhão que dá pra fazer o caseado né?

    Bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga..ensina!
    Eu não sei fazer na maquina =/
    Ficaram lindos!
    Ótimo findi
    bjoks

    ResponderExcluir
  3. Que fofa que ficou vou tentar aqui em casa =D
    Passa no meu bloguinho vou amar
    beijinhos no coração
    www-casa-e-conforto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal, tambem fiz 2 p mim... to aprendendo e adorei o resultado...
    Fique na Paz do Senhor..

    ResponderExcluir
  5. ficaram muito fofos eu ainda estou aprendendo a manusear a máquina para fazer este tipo de bordado o seu ficou lindo.

    ResponderExcluir
  6. Que show, essa criatividade das soluções que admiro demais, lindo lindo, bjinhos Kika, obrigada pelo carinho, um findi feliz feliz prá ti e os teus, bjinhos.

    ResponderExcluir
  7. Que lindo..você faz para vender ou só para uso pessoal? Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  8. Tudo lindo por aqui, estou te seguindo,vem tbm me conhecer.
    Abraço e um bom Domingo.

    ResponderExcluir
  9. Gostei de passar por aqui.

    Beijo da Nita.

    ResponderExcluir
  10. Ficaram lindinhas as toalhinhas , valeu!
    eu não sou fã de máquina de costura, já prefiro casear a mão!

    um ótimo dia!
    abraço

    ResponderExcluir
  11. Lindas suas costurinhas,Kika,parabéns!
    Passei o dia inventando algumas,mas não ficaram tão legais!
    Beijo e linda semana!

    ResponderExcluir
  12. lindo seu trabalho,e todo comteudo do blog parabens, forte abraço, renato artesanato em mdf

    ResponderExcluir
  13. Oi Flor,
    Que Bailarina mais LINDA!!!!! Fiquei encantada.
    Também tenho um mocinho de 12 anos que é a minha VIDA.
    Amei o seu cantinho!!!!!

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  14. Ficaram lindas Kika. Essas sendo as primeiras, imagino as que viram depois :)

    É, enqto estou com essa reforma, estou testando minha paciência. E arianas não são conhecidas pela paciência :(

    ps.: Qto as cebolinhas para mim tem funcionado. Eu coloco água somente até a raiz da cebolinha e coloco o vidro no peitoril da janela em frente à pia, que recebe todo o sol da manhã. Como a cebolinha se alimenta da água, eu reponho a água umas 2 vezes por semana. Tomara q continue dando certo :)

    ResponderExcluir
  15. OI KIKA LEGAL SUA VISITA E QUE BOM QUE GOSTOU DO MEU BANQUINHO, EU AMEI SUAS OU MELHOR AS TOALHINHAS DAS BONECAS HEHEHE!!! BEIJO AMIGA

    ResponderExcluir

Adoro receber você!!
Obrigado por passar por aqui! ;-)