terça-feira, 13 de setembro de 2011

Selinho e Bazar!!

Minhas queridas blogueiras, olha que novidade bacana que as irmãs IaraCarla estão trazendo:
Se você ainda não conhece os trabalhos e as lojinhas dessas duas irmãs então clique nos links vá dar uma olhadinha!
Esse evento promete e quem mora em Brasília pode conferir!!!

E esse é mais um selinho lindo que ganhei da querida Luciana do blog Mundo da Lú
  Lú obrigada por todo esse carinho!!
 Ele também tem umas regrinhas, então vamos lá:
1º Falar 7 coisas sobre mim
  1. Sou a pessoa mais  esquecida do mundo! rs
  2. tenho mania de fazer tudo ao mesmo tempo, por isso também sou muito atrapalhada!
  3. Tenho saudade de viajar de moto com meu marido, mas agora somos três e sem minha filha eu não fico...
  4. AMO o jeito erradinho que minha  filha pronuncia as palavras!
  5. Não suporto lugares cheios então detesto viajar em datas comemorativas( como o ano novo)...
  6. Gostaria de acordar bem cedinho e ficar de bom humor ( quando fico sem dormir viro Kika a terrive!!) rs
  7. Acredito mesmo que educação cabe em todas as situações !
2º Passar para 10 pessoas;

O que é terrivelmente difícil pois sempre falta alguém que gostaríamos de presentear, então peço desculpas por quebrar essa regra e ofereço a todas as minhas queridas amigas blogueiras!

Bjks e boa noite a todos!

12 comentários:

  1. Kika, parabéns pelo selinho!
    sua corujinha tá bombando aqui em casa e la no bloguinho! rs
    Bom restinho de semana
    bjoks

    ResponderExcluir
  2. Olá kika! Vim te convidar para participar do sorteio que está rolando lá no meu blog! Bjs e um ótimo dia pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por ser minha mais nova seguidora.
    Volte sempre, ok?
    Agora irei fusar seu espaço...srsrsrsr
    Bjs mineiros.

    ResponderExcluir
  4. OI menina..
    parabéns pelo selinho..
    Menina obrigada pelo seu carinho....viu..
    Beijokas...

    ResponderExcluir
  5. Oi Kika,
    Parabéns pelos selinhos, seu blog está muito lindo mesmo.É merecedora.
    Vi o abajur que vc reciclou e eu amei, ficou muito lindo e delicado.

    Beijos
    http;//ursulinovollet@hotmail.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá miguxa!!!! Vim conhecer teu blog e dizer que adorei teus post "eu que fiz", as dos quidro de espelhos foi muito boa. Ah!!! Gostei muito das pantufas de crochê. Você faz para vender????

    b-jokas

    ResponderExcluir
  7. Vim agradecer pela sua participação e divulgação do sorteio \o/! e te desejar Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi KIka!!! Obrigada por divulgar o nosso bazar, vc é mesmo um amor!!! E parabéns pelo selinho, seu blog merece!!! Um grande abraço para você e sua família!!! Passei para colocar um link da sua página no selinho que recebi de você e coloquei no meu menu lateral... foi o meu primeiro!!! Obrigada sempre pelo carinho!!!
    Grande abraço!!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  9. Hi! Now that you are a follower of my blog I would like to let you know that my blog has moved to a new URL. Perhaps you've already noticed, but I would love it if you came over to my new blog and join the link party that's going on tonight and tomorrow. I hope to see you there!
    Bye!
    Annemarie
    www.annemarieshaakblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. OLA AMIGA, VIM LHE CONVIDAR PRA UM MEU 2DO SORTEIO QUE ESTA ROLANDO LÁ NO MEU BLOG E PARA LHE DAR O MEU SELINHO PELA CONQUISTA DOS 200 SEGUIDORES
    AGUARDO SUA VISITINHA
    BJS DA JEANDRA

    ResponderExcluir
  11. Kika,minha querida passei para desejar um maravilhoso começo de semana!
    Milll...bjs,Lú!

    ResponderExcluir

Adoro receber você!!
Obrigado por passar por aqui! ;-)