sábado, 23 de julho de 2011

Arte alheia!

Bom dia meninas!!!
No Arte alheia de hoje vou mostrar pra vocês a arte de duas blogueiras que fazem coisas lindas! Postarei as fotos de forma que não percam a qualidade, por isso nem sempre seguirão um padrão de tamanho.
O primeiro é o Ana Kroetz, pra quem não conhece corre lá que está recheado de fofurices, vou mostrar um pouquinho só pra dar água na boca!
Olha só  o pingente que ela fez que lindo!
 Agora é a vez da arte da Karla Neves, que também faz tudo com muito carinho!
Olhem vocês mesmas e me digam, não é uma graça?!
Essa é uma caixinha de costura
 
ao tirar a tampa ela abre e...
Então o que vocês acharam?! super criativa ela né?!!


Olha meninas já disse antes e vou repetir, estou mostrando trabalhos que admiro e não tenho intenção de lesar ninguém, se o seu artesanato aparecer aqui com certeza terá o seu nome ou link, mas caso não queira esse tipo de divulgação é só me avisar!
Bjksss.

13 comentários:

  1. Olá,Kika!Vim agradecer o carinho e a divulgação do meu trabalho!
    Só pessoas generosas fazem isso com ética e respeito, OBRIGADA!
    Tenha um lindo e abençoado final de semana...
    Bjs,Ana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Kika,
    Quanta gente talentosa heim. As artes estão lindíssimas.

    beijos e um ótimo final de semana.
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Kika, minha querida! andei sumidinha pq estou com probleminhas de saúde na família...está tudo bem...
    Talvez amanha dê para mim dar uma bolinha pro blog e pra minhas amigas queridas...

    Mais um post lindo...adoro artesanato. Tenho um blog de scrapbook, que é o artesanato que faço, arte em fotografias.

    Um beijo com carinho...

    ResponderExcluir
  4. Muuuito lindo! Vou lá correndo conhecer os blogs! Bom domingo!! Abs. Marion

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa linda!!Bom domingo!!Bjks
    http://elisbianchi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Quanta gente criativa e talentosa né!!
    bjos querida

    ResponderExcluir
  7. Kika quanto talento nessas pessoas!A caixinha de costura me apaixonei.Linda semana!Bjobjo Angela.

    ResponderExcluir
  8. Coisas lindas, vou lá conhecer!!...

    ResponderExcluir
  9. KIKA, SEU BLOG É LINDO. VIM AGRADECER PELA PARTICIPAÇÃO NO SORTEIO E DESEJAR BOA SORTE. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  10. Kika que iniciativa bonita da sua parte, eu admiro muito o trabalho dessas artistas que a gente carinhosamente chama arteiras, já tive um quadro onde divulgava alguns trabalhos, amei tuas escolhas, lindas demais, vou nos blogs para conhecer mais, obrigada por divulgar. bjinhos, querida, obrigada pelo teu carinho.

    ResponderExcluir
  11. Olá Kika, td bem???
    Obrigado pela visitinha lá no meu blog, espero que tenha gostado...dei uma passeada pelo seu cantinho e adorei!!! Parabéns
    E muito lindos os trabalhos que vc sitou no seu blog!
    Bjooos e tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir
  12. Kika, que gracinha seu blog! Adorei!!!!
    Obrigada pelo carinho, viu!? Seja sempre bem vinda no meu blog!
    Boa semana,
    Um beijão,
    Silvia
    http://athenaartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ela arrasa mesmo! Me apaixonei pela borboleta.
    Tenha um lindo dia!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Adoro receber você!!
Obrigado por passar por aqui! ;-)