sexta-feira, 15 de julho de 2011

Ai, como dói!!!

 Hoje estou um pouco triste...
imagem Google
pois logo hoje que minha pequena estava aproveitando a tarde de sol pra brincar lá fora, acabou caindo e cortando o lábio inferior... e o pior que foi por dentro e por fora!!!
Ela que nunca se machuca seriamente, nos últimos dias parece que está com pouca sorte. Foi pancada na cabeça, na testa de subir o "galo", e hoje caiu e bateu a boquinha no chão!! E tudo isso um dia atrás do outro!!
E eu nem sei como, fico com ela o tempo todo e mesmo assim, as vezes de baixo dos meus olhos...acontece!!!
Sangrou muuuito, até pensei que tinha quebrado um dentinho, ficou inchado e escuro, ela pediu pra ver no espelho e chorando me disse: _ E agooora?!  como eu vou passar batom??? 
e continuou chorando e eu chorei e ri ao mesmo tempo!!  Pode?!!!
Aí me senti mal por rir, mas é  que na hora...

Bjk meninas!

13 comentários:

  1. Ah,não fica triste não! essas coisas acontecem...agradeça que não foi algo mais sério e ela esta aí do seu ladinho pra vc confortá-la e dar o seu amor. Logo ela fica bem. Agora, eu tenho 3 filhos, e nunca aconteceu nenhum acidente sério com nenhum deles, sabe pq? essa eu aprendi com a minha avó. Ela benzia as pessoas, e uma vez qdo levei meus filhos para ela benzer, ela me ensinou a benzer meus próprios filhos, pois não há força maior no mundo do que oração de mãe. E eles cresceram com a minha benção. Eu só colocava as minhas mãos sobre a cabecinha deles, todos os dias e fazia um Pai Nosso e pedia um anjo para cuidar deles o tempo todo. Até hoje eles chamam de "Anjo Branco". Fizeram vestibular o anjo branco estava lá. Fizeram entrevistas para emprego, o anjo branco estava lá. E é assim. Eles quase não tiveram acidente nenhum. Entregava para Deus e o anjo branco. Faça isso também. Pais ajoelhados rezando, filhos em pé caminhando.
    Um beijo, linda!
    Manda um beijinho pra sua filhinha com carinho...

    ResponderExcluir
  2. Oi Kika, que amor a preocupação dela, eu sorriria também,a inocência da criança,alivia nosso stress, e que stress né amiga,melhoras para ela e paz para vc,não se sinta culpada,nessa idade é assim mesmo,com os meus eu ficava enlouquecida,eram tres juntinhos e essa fase por mais que a gentecuide, acidentes acontecem,eles tem muita vida e não param quietinhos,ainda bem por um lado mas por outro,se arriscam e a gente se preocupa,beijos,fique bem,amiga querida.Um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amiga pelo carinho, tbm confio muito no poder das orações, ela tbm já faz toda noite uma bem curtinha que ensinei, mas pede pra eu fazer a do homen = Pai Nosso, e a da mulher = Ave Maria e tenta me acompanhar!rs
    Bjks.

    ResponderExcluir
  4. Oi Kika querida,
    Acho que se eu fosse mãe com certeza também ficaria assim bem tristinha. Mas essas coisas acontecem mesmo, infelizmente não dá pra prever o que vai acontecer, mesmo cubrindo-a de tanto cuidado.
    Que Deus possa guardar a vidinha dela e já está guardando tenha certeza.

    beijos
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Kika amadinha,te entendo em sofrer por
    tua cria abençoada! Mas te digo sou mãe
    de 4 já adultos e uma coisa que faço todos
    os dias e orar e entregar meus amados
    para os cuidados de Deus!
    Criança tem que ter uma
    proteção extra e especial!
    E obrigada por me visitar e seguir!

    http://alcenacvc.blogspot.com/

    http://www.facebook.com/alcena.cvc
    bjs tenha dias lindos,floridos e abençoados!

    ResponderExcluir
  6. Kika querida dói na gente né?
    Dê bastante carinho e beijinhos que logo,logo sua princesinha vai estar bem.
    beijocas

    ResponderExcluir
  7. Que susto hein, kika, mas crianças sãp anjos iluminados,esses sustos é nosso destino de pai e mãe independente da idade!Bjo e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  8. OOww meu Deus...Mas, como ela está? Tomara que esteja bem!! A minha pequena graças a Deus nunca se machucou tão forte, mas mesmo assim qualquer pancada a gente se assusta e quer levar logo ao médico!! Dá muuiitto carinho pra ela! É um ótimo remédio!

    beijos e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  9. Kika, as crianças nos enganam e as coisas acontecem em segundos. Normalmente são pequenos sustos.
    Estou aqui hoje para que você me desculpe. Não sei se foi o nervosismo de ontem, que acabei postando duas vezes a mesma coisa, como
    a postagem que você comentou só havia 1 comentário, o seu, deletei e fiquei com a outra que havia 7 comentários. Por favor faça a gentiliza de voltar e fazer novo comentário, ficarei muito feliz. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Kika,

    Relaxa, muitos sustos virão, e nenhum deles é culpa nossa, nem podemos evitá-los, e caindo que se aprende a levantar, não é mesmo?! Ficamos com o coração em frangalhos pensando em como podíamos ter evitado, mas somos apenas mães, sem super poderes. Abrace e beije muito sua menina, que logo, logo ela nem vai lembrar dos acidentes.
    Vim agradecer por você estar acompanhando o Sobre Viver me Sinop, fico imensamente feliz em tê-la por lá.
    Grandes beijos

    ResponderExcluir
  11. Ah tadinha,que dozinha. Mas nao se preocupe, as cças caem e se machucam mas logo,logo se recuperam de novo.E essa sua gatinha nao é diferente, peço a Deus que a proteja e livre de todo mal.( adorei a preocupaçao com o batom, kkkk). Olha, adoro sua visitinha, tava sentindo falta,rs, obrigada.Uma semana abençoada pra vc e família.

    ResponderExcluir
  12. oi kika!!! obrigada pelo recadinho carinhoso viu? eu tb tenho um bebezão de quase 2 anos e quando ele cai, sinto a dor junto com ele... as vezes ta brincando todo feliz e pum, cai, bate a cabeça... eh duro ne? mas logo eles crescem e essa fase passa.
    um beijo e boa semana pra vc!
    leila - fofurasdefeltro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Kika! QUe dozinho! MAs estas coisas acontecem né! Não fica triste não, nesta [época a cicatrização deles é fantástica!
    Beijinhos e ótima semana!

    ResponderExcluir

Adoro receber você!!
Obrigado por passar por aqui! ;-)