quinta-feira, 30 de junho de 2011

Presentinho...

Olá queridas amigas blogueiras, sei que estou um pouco sumida mas as obrigações me consomem todo o tempo e sem falar que com esse frio a minha sinusite e rinite não me abandonam de jeito nenhum rsrs! 
Mas agradeço a todas que deixam seu carinho e comentários aqui, logo estarei de volta com os assuntos que me ocupam essa semana...  por hora só passei pra deixar um beijo a todas e mostrar um presentinho que ganhei de uma amiga querida que sabe do meu gosto pelo café:
Ganhei um joguinho de xícaras de café lindas e ADOREI, essa amiga é super querida e está sempre trazendo uma coisinha fofa ou gostosa pra mim!  Ela diz assim;   Ah, na hora que vi me lembrei de você!  
Taninha, você e sua  família moram no meu coração, tá!
Bom meninas, até logo...
Bjks.



9 comentários:

  1. Oi Kika querida, coisa boa ter amigos queridos, são tesouros na nossa vida, e o teu presente é maravilhoso, também adoro um cafezinho... bjão amiga querida, um lindo final de semana para vc, obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Adorei passar por aqui! Meu blog é novinho, só tem um mês...estou procurando amigas para compartilhar idéias, artes, artesanatos, reciclagem, enfim...Gostaria que você me visitasse! Ah...e se puder tornar-se minha seguidora...eu estou te seguindo já!

    beijos e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  3. Oi queridona só vim te dar um oi, e vi que não é só eu que to sem tempo hehehe acho que no inverno nosso tempo diminui ne? só pode ser beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi Kika.. Obrigada pelo carinho e pelo comentário!! Fiquei feliz em ter conquistado mais uma amiga no mundo das blogueiras!! beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi, linda! já vi que voce gosta de xícaras...hahaha!!! já sei o que te dar de presente um dia!!
    Dei uma passeada pelo seu blog hoje. Você é um doce de pessoa, muito meiga. É realmente o que me passa...através do que escreve...
    Também achei muito legal a sua atitude com a Daniella Branco. Todo "entendido" da blogosfera diz que vc não pode entrar por aí, pedindo visitas e que te sigam. Mas vi que vc não liga pra isso. Acho essa atitude maravilhosa. Voce foi lá no blog dela (pelo comentário posterior dela) e ainda e tornou sua seguidora. Parabéns, Kika. Adoro pessoas simples, que não ligam muito para regras ditadas e impostas, mas sim, para o que se passa no seu coração.
    Um dia lindo!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Kika! Já vi que vc adora xícaras!! já sei o que te dar de presente, um dia!! hahaha!!
    Dei uma passeada pelo seu blog hoje. Voce parece ser uma pessoa muito doce e meiga, pelo que escreve...adorei te conhecer mais um pouquinho...
    Também achei muito legal a sua atitude com a Daniella Branco, pois todo "entendido" diz que vc não pode sair por aí pedindo visitas e que te sigam. Voce nem ligou, foi lá e ainda se tornou sua seguidora (pelo comentário posterior dela).
    Adoro pessoas simples, que não se deixam levar por regras ditadas, e sim, agem com o coração.

    Um dia lindo!
    bjs com carinho
    Liz

    ResponderExcluir
  7. Ah! Liz eu realmente gosto de xícaras rsrs!!
    Obrigada pelos elogios, e sabe a respeito das tais regrinhas de conduta nos coments, eu acho que a única e indispensavel é a educação, e eu acredito que ninguém é dono da verdade então como podemos dizer aos outros o que, e como fazer?!
    Eu sigo meu coração mesmo, e tbm não acho nada de errado em pedir uma forcinha no começo, já que muitas blogueiras tem preconceito com quem começou e ainda não é bem "cotada" na blogosfera! Eu senti e ainda sinto isso, mas nem ligo rsrs...
    Obrigada por passar por aqui, bjks!

    ResponderExcluir
  8. Oi Kika!!! Muito legal quando ouvimos que um amigo se lembrou de nós ao ver algo bonito não é? Seu presente é lindo realmente!! Um grande abraço e obrigada pelas visitas sempre carinhosas!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  9. As suas são muito belas.
    Bjs da Ro.

    ResponderExcluir

Adoro receber você!!
Obrigado por passar por aqui! ;-)