sábado, 21 de maio de 2011

Croche no banheiro

Tá, eu sei que muita gente não gosta desse tipo de coisa no banheiro, mas aqui em casa tapetinho no banheiro não pode faltar!
E eu como filha de crocheteira, tricoteira, etc... mesmo sendo canhota, tinha que saber fazer ao menos uns pontinhos, certo? Então deixando a preguiça de lado, estou tentando terminar um joguinho de banheiro que comecei a dois meses (ai, vergonha).
olha ele aqui:

o tapete maior já fiz, agora falta o resto...
Meu banheiro é quase todo branco e preto, então dá pra usar muita cor nos acessórios, já fiz até um em tons de verde, mas já tá surradinho. Quando ficar pronto, ponho no banheiro fotografo e mostro pra vocês!
Xooô preguiça!!!
Bom domingo e bjks!

7 comentários:

  1. Kika as pessoa falam muito, a moda é descartável mas não nossa personalidade! Se joga nos enfeites de crochê e vai arrasar!Bjo e obrigada por me seguir e vim te visitar e tb já arrumei um cantinho p ficar

    ResponderExcluir
  2. Oi, Kika
    estava passeando pela net e achei você. Belo trabalho, parabéns. Me hospedei por aqui. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi linda

    Mas que surpresa agradavel,ja vim e encontrei coisas que adoroooo numa casa...tapede de crochê,tenho em vários lugares da casa,no banheiro fica lindo,acho muito delicado.Aquele enfeite de Pimenta,achei lindo,não precisa ter nome,fica lindo como decoração.E mais o bercinho da sua filha ou caminha não sei,adoro corações,cores...você e muito arteira,delicada,faz coisas linda...obrigada por me visitar,assim pude conhecer seu Blog também.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  4. Olá Kika!
    Tenho que confessar que também sou adepta do tapetinho, mas só ele.
    Pelo que vi aqui temos algumas coisas em comum: estamos numa fase vermelhante e arriscamos nossos pontinhos no crochê.
    Conclua su projetinho é muito boa a sensação de vê-lo pronto.
    Sucesso!!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Olá Kika, tudo bem?
    Vi que está seguindo meu blog, então vim conhecer o seu, que por sinal, estou gostando muito.
    Seu tapete está muito bonito. No verão aqui em uso no meu banheiro um tapete de crochê verde que minha mãe fez pra mim. Adoro.

    ResponderExcluir
  6. Estou tentando aprender a fazer crochet, acho bonito demais quem sabe fazer com a maior tranquilidade!! Parabéns pelo blog e obrigada por divulgar o sorteio por aqui. Já estou seguindo. Boa sorte sábado!! Grande abraço!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Kika! Vim retribuir a visita. Adorei seus trabalhos, você costura muito bem e seu ponto de crochê é de dar inveja. Muito delicada.
    Abraço e apareça sempre.

    ResponderExcluir

Adoro receber você!!
Obrigado por passar por aqui! ;-)