terça-feira, 10 de maio de 2011

Bodas!


Hoje comemoro boda de trigo, para alguns boda de couro ou até em outros países boda de neve...bom esse é o material usado para simbolizar a comemoração do terceiro ano de casamento.
Meu marido e eu já vivíamos juntos a alguns anos e resolvemos oficializar nossa união a três anos, muito melhor, assim temos mais datas pra festejar...rsrs!
A palavra boda vem do latim vota (promessa) referida ao fato de fazer os votos matrimoniais. Assim quando falamos minha boda estamos dizendo "minha promessa" e é essa promessa que renovamos a cada ano ao lado de quem amamos!
Então FELIZ BODA de trigo, couro ou seja lá o que for, para nós meu querido namorido, e pra todos os casais que hoje comemoram o seu amor!

Um comentário:

Adoro receber você!!
Obrigado por passar por aqui! ;-)